Carnaval do Shopping Iguatemi reúne 3 mil pessoas em Ribeirão Preto
O público contou com marchinhas, música e atrações gratuitas para todas as idades

Carnaval do Shopping Iguatemi reúne 3 mil pessoas em Ribeirão Preto

Em 2018, o Centro de Compras realizou uma programação especial para os ribeirãopretanos

O Carnaval de 2018 no Shopping Iguatemi reuniu 3 mil pessoas em Ribeirão Preto. O Centro de Compras realizou uma programação especial para quem compareceu aos cinco dias de folia.

O público contou com marchinhas, música e atrações gratuitas para todas as idades. “A programação especial de Carnaval do Shopping Iguatemi alcançou a expectativa de proporcionar ainda mais lazer e entretenimento para toda a família”, é o que diz a gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, Manoela Whitaker.

Além de toda parte de entretenimento, o destaque também ficou para os restaurantes, localizados no Open Mall, que tiveram aumento de venda de 50% comparado ao mesmo período do ano passado.

“Conseguimos reunir entre o pré-carnaval e os dias de folia mais de três mil pessoas no empreendimento. A diversão para as crianças também foi destaque com mais uma edição da Matinê e com a apresentação especial de Carnaval do projeto Domingo é Dia de Teatro”, fala Manoela.

A festa começou na sexta-feira de Carnaval, dia 9 de fevereiro, quando o público presenciou a apresentação especial do projeto Sound Open Air, com a banda Tamanco Malandro. A programação terminou na terça-feira, 13, com a Matinê de Carnaval, promovida pela equipe do projeto Domingo é Dia de Teatro.


Foto: Divulgação

Compartilhar: