Comunicadores de Ribeirão Preto discutem a geração de marketing de conteúdo
Comunicadores de Ribeirão Preto discutem a geração de marketing de conteúdo

Comunicadores de Ribeirão Preto discutem a geração de marketing de conteúdo

Evento para debater a evolução estratégica de conteúdo foi realizado pela Algar Telecom, nesta quinta-feira, 24

Profissionais da área de comunicação de Ribeirão Preto se reuniram nesta quinta-feira, 24, para debater sobre a interação entre Conteúdo e Marketing. O evento, realizado pela Algar Telecom, aconteceu no restaurante Doppo Lavoro, durante um almoço que contou com a presença de diversos jornalistas.

No centro do bate-papo estavam Isabel de Farias, diretora da Revide, Miguel El Debs, diretor da área Digital da agência Alta Comunicazione, Elivanete Zuppolini Barbi, docente do curso de Jornalismo e jornalista-editora da Divisão de Marketing e Comunicação da Unaerp, e Rogério Garchet, diretor de Marketing B2B da Algar Telecom.

“A importância deste tipo de evento é juntarmos um ecossistema que possa trazer uma discussão sobre a comunicação atual, que passa por modificações a cada segundo. E o digital é parte da quarta revolução industrial e um tema que vale muito a pena ser discutido”, destacou Garchet.

No mundo virtual

Debatendo sobre assuntos diversos acerca da produção de conteúdo e marketing digital, os especialistas interagiram com os convidados, que levantaram temas e questões sobre o assunto. E o posicionamento das empresas e marcas norteou o bate papo.

“O marketing digital atualmente sofre muita transformação e principalmente com a questão do marketing de conteúdo que tem se tornado cada vez mais relevante na comunicação que as organizações fazem a mercado e pro nosso negócio também não é diferente. Foi muito importante este dia porque realmente discute com grandes profissionais da região de Ribeirão Preto essas tendências e os principais desafios que todos nós temos que enfrentar na comunicação atual”, concluiu Garchet.

O debate foi mediado por Murielli Fernandes, coach, jornalista e apresentadora do jornal Bom Dia Cidade, na EPTV Ribeirão Preto.


Foto: Bruno Silva

Compartilhar: