Corrida e Caminhada Solidária no Fiusa Center chega à quinta edição
Corrida e Caminhada Solidária no Fiusa Center chega à quinta edição

Corrida e Caminhada Solidária no Fiusa Center chega à quinta edição

Evento acontece no próximo dia 25 e, para se inscrever, é preciso doar alimentos ou leite, que serão destinados a instituições de caridade

Movimentar-se e ainda ajudar: esse é o intuito da Corrida e Caminhada Solidária, que chega à quinta edição, no Fiusa Center.

O evento acontece no próximo dia 25, sábado, e tem como inscrição 5kg de alimentos não perecíveis ou cinco litros de Leite Integral, que serão doados ao Asilo Lar dos Velhos, Creche Alvorada e o Frasol.

Os participantes poderão correr 6 quilômetros ou caminhar 3 quilômetros e ainda se divertir muito. Enquanto os pais se movimentam, as crianças poderão ficar no Espaço Kids, preparado especialmente para elas.

A iniciativa é um sucesso desde a primeira edição e uma maneira diferente de ajudar as organizações do município. “Arrecadamos uma quantidade bem bacana. Em 2016, arrecadamos 1 tonelada e meia de alimentos, que foram doados para a entidade PME“, recorda Carla Celeguim, gerente do complexo, que pretende aumentar a quantia esse ano.

As inscrições devem ser feitas nas lojas do Fiusa Center.


Serviço
5ª Corrida e Caminhada Solidária Fiusa Center
Quando: 25/03 - sábado – às 8h30
Onde: Fiusa Center
Inscrição: 5 kg de alimentos não perecíveis ou 5 litros de leite integral longa vida
Local da inscrição: Lojas do Fiusa Center


Foto: Divulgação

Compartilhar: