Ribeirão Preto ganha condomínio residencial com cara de clube de campo
Empreendimentos de alto-padrão é aposta do governo para reaquecer a economia

Ribeirão Preto ganha condomínio residencial com cara de clube de campo

Na última semana, Ribeirão Preto ganhou o Baraúna Residencial, construído em área de 32,3 mil quadrados ao lado do Parque Curupira; veja galeria de fotos

O Baraúna Residencial, primeiro empreendimento do Panamby em Ribeirão Preto, chegou à cidade com diferenciais. O condomínio ocupa área total de 32,3 mil metros quadrados ao lado do Parque Luiz Roberto Jábali (Curupira) e aposta em diferenciais como localização e qualidade de vida.

O empreendimento é composto por casas assobradadas de alto padrão com diferentes opções de plantas e estilos de fachada - moderna, neoclássica e campestre. No total, são nove variações, três opções de plantas para o térreo, incluindo uma com suíte, e duas opções para o andar superior. 

O paisagismo é diferenciado para cada estilo de fachada. Nas áreas comuns, o Baraúna oferece a seus moradores espaço fitness, solarium, conjunto de piscina: infantil, adulto e raia de 25m; quadra esportiva, quadra de tênis de saibro, espaço gourmet, churrasqueira e playground. O projeto foi concebido para as famílias, com plantas que oferecem facilidade e funcionalidades que traduzem bem-estar e qualidade de vida, integrando ambientes e garantindo segurança aos condôminos. 

O empreendimento é uma parceria da construtora Stéfani Nogueira e Rodobens Negócios Imobiliários, que concluíram 65 casas de alto-padrão na área.


Foto: Divulgação

Galeria de imagens

Compartilhar: