Evento espera arrecadar 500 quilos de ração em Ribeirão Preto
Intitulada Rock N’ Pets, ação será realizada no Parque Maurílio Biagi

Evento espera arrecadar 500 quilos de ração em Ribeirão Preto

Bandas de rock e parceiros se juntam em prol da causa animal na cidade

Um evento em prol da causa animal espera arrecadar cerca de 500 quilos de ração para animais de Ribeirão Preto. O Rock N’ Pets será realizado no Parque Maurílio Biagi, no dia 24 de fevereiro, a partir das 14h.

De acordo com o organizador e integrante da banda Obscenes, Sumele Rivano, será arrecadado qualquer utensílio em prol dos animais. “Vamos receber tudo que possa ser usado pelas ONGs ou projetos sociais, como ração e cobertores para os cachorros”, conta.

As ONGs beneficiadas serão a G.A.A.M.A (Grupo de Apoio aos Animais e ao Meio Ambiente) e o Centro de Adoção de Animais Meu Herói. “Como o espaço é público, não podemos obrigar as pessoas a fazerem as doações, porém estamos contando com a ajuda de todos, e claro, todos serão bem-vindos”, fala Rivano.

Durante o evento, algumas bandas se apresentarão para o lazer das pessoas que estiverem no local, são elas Furyall, Obscenes, Sin Box e Sem Dinheiro. “Estaremos nas proximidades da lanchonete do Parque Maurílio Biagi”, diz.

Beneficente, o evento não terá adoção de animais. As ONGs apresentarão projetos para falar sobre o trabalho que realizam na cidade. “Qualquer item doado será de muita ajuda. Se este evento der certo, queremos realizá-lo mais vezes ao ano”, finaliza Rivano.

Serviço
Quando: 24 de fevereiro, às 14h
Onde: Parque Maurílio Biagi
ONGs: G.A.A.M.A e Centro de Adoção de Animais Meu Herói


Foto: Divulgação

Compartilhar: