Renda de evento gastronômico ajudará comunidade em Ribeirão Preto
Evento gastronômico visa ajudar comunidade em Ribeirão Preto

Renda de evento gastronômico ajudará comunidade em Ribeirão Preto

A 2ª edição da Feijoada Beneficente será neste sábado, 9, e lucro será destinado a pessoas da comunidade da Zona Oeste da cidade

A 2ª edição da Feijoada Beneficente será realizada neste sábado, 9, no Buffet Athenas, em Ribeirão Preto. O evento gastronômico, organizado pelo grupo social Resolvi Mudar, promete movimentar o fim de semana e ainda beneficiar moradores do município, pois, o intuito é arrecadar fundos que serão destinados a moradores de uma comunidade da zona oeste do munícipio.

De acordo com Paula Domenichelli, uma das organizadoras, a primeira edição foi um sucesso e a segunda, será ainda melhor. “Haverá muita música ao vivo, bingo e uma ótima refeição”, adianta.

Renda

O dinheiro arrecadado com a feijoada será investido na reforma de uma casa na comunidade e possivelmente em uma Perua Kombi, que facilitará a entrega dos materiais naquela região. “Esses eventos são destinados principalmente às pessoas carentes. A renda será investida ainda em remédio, transporte, roupas e alimentos”, destaca Domenichelli.

A feijoada custa R$ 35,00 por pessoa e ocorre no dia 9 deste mês, das 12h às 16h. O evento será realizado no Buffet Athenas – rua Capitão Perira Lago, 1605.

Serviço

2ª Feijoada Beneficente
Quando:
9 de julho – 12h às 16h
Onde: Buffet Athenas – rua Capitão Perira Lago, 1605
Quanto: R$ 35,00
Informações pela página


Foto: Divulgação

Compartilhar: