Hard Rock Café Ribeirão Preto será inaugurado em julho
Local será aberto ao público a partir do dia 29 de junho

Hard Rock Café Ribeirão Preto será inaugurado em julho

Um anúncio foi colado na Arena Eurobike, que já tem obras adiantadas

Novidade em Ribeirão Preto, o bar e restaurante Hard Rock Café já tem previsão para ser inaugurado. Um anúncio colocado no estabelecimento na Arena Eurobike promete o lançamento para julho deste ano.

Com data prevista de inauguração em 29 de junho, a Arena Eurobike será aberta aos torcedores, mas o Hard Rock deve ser prolongado por alguns dias a mais. A estreia do local será em um amistoso diante do Corinthians, em um sábado. A arena é um espaço do Estádio Santa Cruz que foi reformado e equipado com novas cadeiras, camarotes, bares e restaurantes. 

As obras do Hard Rock no estádio estão adiantadas. Para quem passa pela Avenida Costábile Romano, já é possível ver como será a parte dianteira do restaurante e da arena multiuso. Toda área que existia em frente ao local, por exemplo, tem sido transformada em um possível estacionamento.

Inauguração será realizada em julho

Hard Rock

Além de Ribeirão Preto, a marca Hard Rock tem projetado expansão em todo território brasileiro. Associado ao plano da Venture Capital Investimentos (VCI) o investimento já tem cerca de cinco anos, e agora os frutos têm sido colhidos pelos empresários.

Além de bares, a marca tem criado hotéis e conceitos diferentes. O empurrão para o desenvolvimento da bandeira Hard Rock no Brasil veio de um acordo, assinado em janeiro, com o fundo KCM (Kradens Capital Management), de Cingapura. Os investidores vão aportar, ao todo, R$ 330 milhões nos hotéis, em três parcelas.

Atualmente são três lojas no Brasil, em Curitiba, Fortaleza e Gramado, mas ainda serão abertas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: