Iguatemi ganha iluminação azul em apoio ao TEAbraço

Iguatemi ganha iluminação azul em apoio ao TEAbraço

A 2ª Semana Internacional do Transtorno Espectro Autista é realizada em vários espaços do empreendimento

Começou nesta semana a 2ª Semana Internacional do Transtorno Espectro Autista, que é realizada no Shopping Iguatemi até o dia 03 de abril. Mais conhecida como TEAbraço, a semana conta com uma extensa programação de atividades livres relacionadas ao universo de pessoas com TEA.

A programação é gratuita e conta com palestras, debates, oficinas para pais e profissionais, sessões de cinema temáticas, espaço Jujuba de inovação e criatividade para as crianças e exposição de arte.

Além do Shopping Iguatemi receber o evento pela segunda vez, neste ano, o empreendimento também está iluminado com a cor símbolo do autismo, o azul. O objetivo é conscientizar os clientes sobre o transtorno, chamando a atenção para o evento e a causa.

Para Felipe Barbosa, gerente de marketing do empreendimento, é de extrema importância para o Iguatemi receber eventos que integram as pessoas e proporcionam acesso às informações. "É fundamental e é nosso objetivo que o shopping esteja inserido no que acontece ao seu redor. E que o empreendimento possa ser um local que transmita informações e conteúdos relevantes sobre os mais diversos assuntos, principalmente aqueles com os quais muitas pessoas se deparam com situações semelhantes como é o tema do projeto TeAbraço", conta.

A organizadora Caro Felício comemora mais um ano de parceria. "O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto esteve conosco desde o início e sempre acreditou no projeto. A proposta do evento ser realizado em um shopping é para também chamar a atenção das pessoas que não convivem com este universo e democratizar a informação na comunidade em geral", explica.

Além das atividades nos dia 2 e 3 de abril, o evento contará com Workshop Internacional que receberá vários especialistas da área. O workshop é pago, e já teve suas vagas preenchidas.


Foto: Divulgação

 

Compartilhar: