Iguatemi traz descontos de até 70% a partir desta quinta, 7

Iguatemi traz descontos de até 70% a partir desta quinta, 7

Shopping realiza a campanha Três Dias e Meio de Loucura, entre esta quinta-feira, 7, e domingo, 10

A administradora e vendedora Carla Urban Castagini comprou somente os presentes de seus sobrinhos no Natal. Ela espera o início das promoções de janeiro para acrescentar novas peças no guarda-roupa e, também, alguns utensílios e eletrodomésticos para a sua casa. "Espero mesmo, todos da minha família já sabem que outros presentes chegam após essas promoções. Estou de olho nas liquidações para comprar, inclusive, o presente de uma sobrinha que faz aniversário em março. O pessoal já está habituado a esperar janeiro para as compras", conta. Assim como Carla, muitas consumidoras fazem de janeiro o seu "dezembro", guardando até o décimo terceiro salário recebido, para realizar as suas compras aproveitando as remarcações.

Iniciando a temporada de descontos, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto realiza, entre quinta-feira, 7, e domingo, 10, a promoção Três Dias e Meio de Loucura, quando todas as lojas do empreendimento remarcam seus produtos com até 70% de desconto do valor original. "É uma oportunidade de aquecer as vendas, gerar fluxo e fazer o estoque girar", afirma a lojista Mariela Passalacqua.

Horários especiais: de quinta a sábado, o consumidor pode aproveitar a promoção das 10h às 22h. No domingo, o horário de funcionamento é das 14h às 20h. No dia 08 de janeiro, a loja Magazine Luiza realiza a sua tradicional liquidação, com a abertura para os clientes às 06h.  


Foto: Divulgação

 

Compartilhar: