Projeto "História do Dia" promove roda de conversa sobre inclusão em shopping de Ribeirão Preto
O evento gratuito faz parte da programação da exposição "Inspire-se: histórias que transformam o dia"

Projeto "História do Dia" promove roda de conversa sobre inclusão em shopping de Ribeirão Preto

Na ocasião, haverá a presença de personagens retratados na exposição, que irão compartilhar suas vivências e experiências

O projeto "História do Dia" promove roda de conversa sobre inclusão nesta segunda-feira, 7, às 19h. O evento gratuito faz parte da programação da exposição "Inspire-se: histórias que transformam o dia", que está sendo realizado no Ribeirão Shopping até o dia 13 de outubro.

Na ocasião, haverá a presença de personagens retratados na exposição, que irão compartilhar suas vivências e experiências. Também estarão presentes representantes de ONGs e instituições que trabalham com pessoas com deficiência.

O evento visa conscientizar crianças e adultos com histórias de respeito, além de mostrar que incluir é compreender que todos somos diferentes e únicos. A exposição traz uma coletânea com trajetórias inspiradoras com 20 histórias narradas por integrantes do projeto “Doadores de Voz”, dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unaerp.

Leia mais
Fundação do Livro e Leitura disponibiliza audiolivros do projeto Doadores de Voz

A exposição conta, ainda, com uma “árvore do bem” para o visitante deixar uma mensagem positiva em seus galhos e levar consigo a mensagem que alguém deixou.

Serviço
Roda de conversa sobre inclusão
Quando:
segunda-feira, 7, às 19h.
Onde: Setor Terra Vermelha do Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540).


Foto: divulgação

Compartilhar: