Revide lança 14ª edição da RD nesta quarta-feira, 7
Arquitetura contemporânea é o tema da nova edição de RD - Revide Decoração

Revide lança 14ª edição da RD nesta quarta-feira, 7

Nova Revide Decoração de 2018 revela a arquitetura contemporânea com um toque de tecnologia e oferece diversas dicas e temas de design com profissionais da área

A 14ª edição da RD – Revide Decoração será lançada nesta quarta-feira, 7, em café da manhã no complexo de empreendimento Habiarte, localizado na vicinal da Rodovia José Fregonezi, no novo conjunto habitacional Ilhas do Sul.

Com o tema “Estilo Contemporâneo” em sua capa, a primeira RD de 2018 traz modelos de apartamentos desenvolvidos pelo designer de interiores Wilnes Tórtoro, do escritório WMP Arquitetura e Ambientação, com toques avançados de tecnologia e estética.

“Em 2018, a RD, revista de decoração da Revide, entra em seu terceiro ano como um projeto consolidado no segmento de arquitetura e decoração com o reconhecimento de arquitetos, paisagistas, empresários e do público consumidor”, afirma Murilo Pinheiro, diretor de redação da revista.

A nova edição da RD – Revide Decoração também explora a madeira como fonte de inspiração para o design e a decoração, a influência dos efeitos de iluminação externa, dicas de jardinagem, funcionalidade e personalização de móveis planejados e uma entrevista com Gustavo Daré, artista autodidata, sobre estética visual.

Cozinha tecnológica é evidenciada por eletrodomésticos e linhas retas

Para Isabel de Farias, diretora comercial da Revide, a revista tem uma forte presença na comunicação de Ribeirão Preto, divulgando marcas e o trabalho de profissionais reconhecidos há 32 anos.

“No segmento de decoração lançamos a RD, uma revista que veio ao encontro de um segmento que sempre teve muita importância na cidade, pois está relacionado com a construção civil, um setor muito representativo na economia de Ribeirão Preto", diz Isabel. "Em 2018, vamos trabalhar bastante para que a RD continue sendo o principal meio de projeção do segmento de decoração da região”, ela completa.

Murilo ressalta que a equipe da RD busca constantemente trazer novos conceitos à revista, para atrair os leitores ribeirãopretanos. “A cada edição, a revista apresenta uma temática bem variada com as últimas novidades do setor. Para valorizar os textos e as fotos, a revista possui um projeto gráfico diferenciado, o que tem garantido o sucesso da publicação”, conclui Murilo.


Fotos: Lidia Muradás

Compartilhar: