Revide lança 14ª edição da RD em café da manhã no Jardim Ilhas do Sul
Isabel de Farias, diretora da Revide, e Murilo Pinheiro, diretor de redação

Revide lança 14ª edição da RD em café da manhã no Jardim Ilhas do Sul

Novo complexo da Habiarte recebeu o lançamento da nova revista nesta quarta-feira, 7

Foi lançada na manhã desta quarta-feira, 7, a 14ª edição da RD – Revide Decoração, no Habiarte Hall, situado no novo bairro planejado Jardim Ilhas do Sul. O café da manhã reuniu a equipe da Revide, empresários e publicitários, além de arquitetos e engenheiros responsáveis pelo novo empreendimento da empresa de construções.

“A RD é um segmento muito importante para a cidade, pois aborda a nossa área de arquitetura, de design de interiores e agrega muito a excelência da infraestrutura e dos bons profissionais que Ribeirão Preto têm a oferecer”, comenta Fernando Rivaben, arquiteto do Cidade de Montreal, um dos primeiros edifícios a serem construídos no Jardim Ilhas do Sul.

Fernando Rivaben, arquiteto responsável pelo novo edifício Cidade de Montreal

A 14ª edição da RD – Revide Decoração mostra novos designs de arquitetura contemporânea, dá dicas sobre iluminação externa em ambientes noturnos, de paisagismo e de decoração com profissionais da área e uma entrevista exclusiva com Gustavo Daré, artista autodidata que explica os elementos da estética visual.

“A revista tem uma forte presença na comunicação de Ribeirão Preto, divulgando marcas e o trabalho de profissionais reconhecidos há 32 anos”, afirma Isabel de Farias, diretora comercial da Revide. “Em 2018, vamos trabalhar bastante para que a RD continue sendo o principal meio de projeção do segmento de decoração da região”, ela completa.

Para Murilo Pinheiro, diretor de redação da Revide, a equipe da RD busca constantemente trazer novos conceitos à revista, para atrair os leitores ribeirãopretanos. “A cada edição, a revista apresenta uma temática bem variada com as últimas novidades do setor. Para valorizar os textos e as fotos, a revista possui um projeto gráfico diferenciado, o que tem garantido o sucesso da publicação”, conclui o diretor.


Fotos: Pedro Grossi

Compartilhar: