Revide promove evento gratuito no Parque Raya em comemoração à edição 1.000
No dia 1º de fevereiro, ações diversas tomarão conta do parque Luís Carlos Raya para celebrar as 1.000 edições

Revide promove evento gratuito no Parque Raya em comemoração à edição 1.000

Neste sábado, 1º, a partir das 8h, tem diversas atividades especiais e café da manhã

Uma manhã repleta de atividades, para cuidar do corpo e da mente, em um espaço público arborizado. Tudo isso para a comemoração de uma grande conquista: a edição número 1.000 da Revide. No dia 1º de fevereiro, ações diversas tomarão conta do parque Luís Carlos Raya para celebrar. A festa terá início às 8h. 


Convivência
Segundo a diretora comercial da Revide, Isabel de Farias, a ideia da ação em um ambiente público e aberto nasceu a partir da história da Revide: uma revista que sempre se fez presente no cotidiano dos ribeirãopretanos. “Chegar a 1.000 edições é uma marca histórica, especialmente no momento de incertezas que vive o mercado da comunicação, por isso, não poderíamos deixar de comemorar de forma apropriada. Optamos por não fazermos uma festa fechada, apenas para convidados, porque a Revide não é uma revista exclusiva de um grupo de pessoas, mas, sim, uma publicação da cidade, que deve ser encarada como um patrimônio municipal, depois de 34 anos de existência. Assim, surgiu a ideia das atividades no Parque Raya, um local público e aberto, com ações que podem ser desfrutadas por quem quiser participar”, explica. 

Parceiros

O evento da Revide será realizado com a participação de parceiros. O projeto é realizado junto com o Grupo São Lucas, que terá equipe para oferecer cuidados à saúde dos participantes. A academia Corpore, de Ribeirão Preto, estará representada com grupo de corrida e aula de alongamento. A Bike Center terá equipe que fará um passeio de bicicleta pelas proximidades do Parque Luís Carlos Raya. Também haverá aula de yoga com as instrutoras Michelle e Fábia, e a prática de Tai chi chuan com Felício Bombonato. A clínica Fisioforma estará presente proporcionando um momento de bem-estar com Quick Massages e realizando o exame de bioimpedância, que mede a composição corporal. Frutas e o café da manhã serão oferecidos pelo Cenourão e pela padaria City Pão.  A estrutura da tenda será disponibilizada pela Espaço Livre Eventos.

Atividades

• Grupo de corrida
• Alongamento
• Vinyasa Yoga
• Grupo de bicicleta 
• Cuidados com a saúde
• Tai chi chuan

Serviço

Comemoração da Revide 1.000
Onde: Parque Luís Carlos Raya
Quando: 1º de fevereiro, a partir das 8h
Participação gratuita

 


Imagem: Arquivo Revide

Compartilhar: