Ribeirão Preto recebe 6ª Exposição Nacional de Orquídeas
Ribeirão Preto recebe 6ª Exposição Nacional de Orquídeas

Ribeirão Preto recebe 6ª Exposição Nacional de Orquídeas

Evento reunirá 150 expositores de diferentes cidades do país no Ginásio de Esportes do Ipanema Clube

Neste final de ano os ribeirãopretanos terão a oportunidade de presentear amigos e familiares com belas orquídeas que estarão na 6ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas do Círculo dos Amigos Orquidófilos de Ribeirão Preto (CAORP), que acontecerá neste final de semana, do dia 9 a 11, no Ginásio de Esportes do Ipanema Clube.

Serão expostos mais de 4,5 mil exemplares de orquídeas, com mais de mil espécies, incluindo raras, de 150 expositores diferentes, dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Paraná. As orquídeas estarão à venda com preço variado, a partir de R$ 5. Entre as espécies disponíveis estará a Cattleya Purpurata, conhecida como a rainha das orquídeas do Sul do Brasil.

De acordo com o diretor técnico do CAORP, Luciano Nogueira, a exposição é uma oportunidade para as pessoas conhecerem a grande variedade de orquídeas. “A exposição traz um leque gigantesco de opções de orquídeas em um único lugar, todas disponíveis para que as pessoas venham, conheçam e possam escolher aquele ou aqueles exemplares que mais lhe agradarem”, comenta.

Além disso, a exposição oferecerá aos interessados a possibilidade da inscrição prévia em um curso sobre orquídeas, que será ministrado pelo CAORP em janeiro, com vagas limitadas.

A entrada para o evento é gratuita ou 1 litro de leite para aqueles que desejarem ajudar o Lar Padre Euclides, que poderão concorrer a prêmios que serão sorteados dentro do evento. Os estandes estarão disponíveis para visitação do público nesta sexta-feira, 9,  das 8h às 21h, no sábado, 10, das 9h às 21h, e no domingo, 11,  das 9h às 17h. O Ginásio de Esportes do Ipanema Clube fica na Rua Fernão Sales, 46.

Serviço          
6ª Exposição Nacional de Orquídeas do CAORP
Quando:
Sexta-feira, 9, das 8h às 21h, sábado, 10, das 9h às 21h, e no domingo ,11, das 9h às 17h.
Onde: Ginásio de Esportes do Ipanema Clube (Rua Fernão Sales, 46).
Quanto: Entrada Gratuita ou 1 litro de leite que será doado ao Lar Padre Euclides.


Foto: Divulgação

Compartilhar: