Ribeirão Preto recebe palestra do projeto carioca ‘Eu Salto Alto’

Ribeirão Preto recebe palestra do projeto carioca ‘Eu Salto Alto’

Encontro é voltado para mulheres empreendedoras que buscam oportunidades de fazer novos negócios e parcerias

Nesta quarta-feira, 12, das 14h às 17h, Ribeirão Preto receberá pela primeira vez o projeto carioca “Eu Salto Alto”, que tem como objetivo reunir mulheres empreendedoras que buscam novas oportunidades e parcerias.

O encontro possibilitará às participantes a atualização de conhecimentos e estratégias de negócio com especialistas, a realização de planos de ação e o desenvolvimento comportamental, trabalho fundamental no mundo dos negócios.

O evento acontecerá no Centro Empresarial Ribeirão Preto Office Tower, localizado na Avenida Braz Olaia Acosta, 727, Jardim Califórnia. Os ingressos já estão no terceiro e último lote e custam R$ 75,00. As inscrições podem ser feitas pelo site.

“Eu Salto Alto”

“Eu Salto Alto” foi idealizado pela empresária e Coach Alexandra Zainun no Rio de Janeiro. Quase mil empreendedoras já participaram dos encontros na capital carioca, onde 60% delas geraram parcerias e novas oportunidades de negócio e 80% recomendam para outras empreendedoras. Em Ribeirão Preto o evento está sendo promovido pela empresária, que também é jornalista e Coach, Renata Carvalho.


Foto: Pixabay

Compartilhar: