Ribeirão Preto recebe palestra sobre a nova lei de dados

Ribeirão Preto recebe palestra sobre a nova lei de dados

O advogado Alexandre Bonilha apresentará um bate-papo sobre o tema “Entenda a nova lei de dados”, na Faap

A cidade de Ribeirão Preto receberá no dia 9 de maio, às 19h, na Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) - Av. Independência, 3670 -, uma palestra sobre a lei de dados. Com o tema “Entenda a nova lei de dados, o evento será apresentado pelo advogado Alexandre Bonilha.

Atualmente, a sociedade vivencia uma rápida revolução tecnológica e virtual. A era dos aplicativos e das soluções inovadoras apresentam a urgência e o entendimento da política de regulação e proteção dos dados sigilosos no Brasil. Pensando nisso, durante a palestra, Bonilha esclarecerá os principais pontos legais sobre o assunto, de forma contextualizada, visto que haja a necessidade da adaptação de muitas empresas para esta nova realidade.

Para participar do evento, o interessado deverá fazer a inscrição on-line e realizar a doação de 2kg de alimentos não perecíveis ou R$ 10, que serão entregues para a ONG Resolvi Mudar.

Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

Bonilha

O palestrante é sócio-fundador da Bonilha & Freitas Advogados, mentor jurídico do grupo norte-americano Founder Institute Brazil e especialista em startups. Além disso, ele é responsável pela fusão e aquisição de empresas tecnológicas, atividades jurídicas específicas para empresas inovadoras.


Foto: Divulgação

Compartilhar: