Ribeirão Preto recebe primeiro projeto de empreendedorismo para mulheres

Ribeirão Preto recebe primeiro projeto de empreendedorismo para mulheres

Projeto "Eu Salto Alto" foi importado do evento carioca de sucesso

Acontece no próximo dia 12 de abril, em Ribeirão Preto, o projeto "Eu Salto Alto", que tem como objetivo reunir mulheres empreendedoras que buscam oportunidades de fazer novos negócios e parcerias. 

O projeto foi trazido do Rio de Janeiro pela empresária, que também é jornalista e Coach, Renata Carvalho. Após acompanhar a repercussão positiva do evento, foi até o Rio conferir e participar. Gostou do que viu e resolveu trazer a iniciativa para Ribeirão. 

“Eu Salto Alto” foi idealizado pela empresária e Coach Alexandra Zainun e tem dado muitos resultados na capital carioca. Quase mil empreendedoras já participaram dos encontros no Rio de Janeiro, onde 60% delas geraram parcerias e novas oportunidades de negócio e 80% recomendam para outras empreendedoras.

O projeto promete trazer benefícios como por exemplo, networking, formação de uma rede de relacionamentos, geração de novas ideias e insights, parcerias e também alguns convidados para ajudarem com dicas. Tudo isso com a possibilidade da ajuda de um processo de coaching, mentoria para os negócios, planejamento das ideias, criatividade e inteligência do grupo.

Serviço
Projeto "Eu Salto Alto"

Onde: Centro Empresarial Ribeirão Preto Office Tower, Avenida Braz Olaia Acosta, nº 727, Jardim Califórnia.
Quando: Quarta feira, 12 de abril, das 14h às 17h.
Quanto: R$ 57 para o primeiro lote.
Inscrições pelo link


Foto: Pixabay

Compartilhar: