Seis coisas que você precisa saber nesta quarta-feira, 6

Seis coisas que você precisa saber nesta quarta-feira, 6

Portal Revide separou seleção de assuntos que irá te fazer começar o dia bem informado

 

A sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, 5, não teve pauta de votações e os discursos feitos não foram de vereadores, na tribuna, mas de manifestantes que lotaram as galerias do Legislativo. Dois grupos se manifestaram. Um deles contra a aprovação do Plano Municipal da Educação (PME) que, alegam, foi modificado após a realização de discussões com entidades. O outro grupo defendeu a redução dos subsídios dos vereadores na próxima legislatura, fixados em quase R$ 14 mil a partir de 2017. Leia mais.






A última Audiência Pública sobre a criação da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, nesta terça-feira, 5, foi marcada por cobranças. A prefeita Dárcy Vera (PSD) pediu urgência para o envio da lei que cria a região ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), isso antes do recesso da Assembleia Legislativa (Alesp), em julho. Leia mais.






O consórcio PróUrbano deu início às obras para edificação da plataforma na Rua Visconde de Inhaúma na tarde desta terça-feira, 5. Conforme anunciado na semana passada, a prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da secretaria municipal de Obras Públicas, emitiu nesta segunda-feira, 4, a ordem de serviço para o início das obras. Leia mais.








Sertãozinho recebe a partir da próxima quinta-feira, 7, o Food Park, evento que reúne food trucks. Pelo menos, é o que esperam os organizadores, já que possíveis avarias no local onde o evento será realizado, uma praça recém-reformada, preocupa a prefeitura do município. Leia mais.






O vice-presidente Michel Temer (PMDB) se licenciou nesta terça-feira, 5, da presidência nacional do PMDB, de acordo com informações da assessoria do partido. No Twitter, o senador Romero Jucá anunciou que assumiu a presidência do PMDB na manhã desta terça e que fará um pronunciamento sobre o assunto às 15h30, no plenário do Senado. Leia mais.





Falta apenas uma semana para o fim da adesão de lojistas à Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão. Os interessados têm até dia 11 de abril para participar da iniciativa, que concederá vantagens e prêmios ao longo de todas as principais datas comemorativas do varejo. Vale lembrar que a adesão é gratuita e permitida somente a associados da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) e filiados ao Sindicato do Comércio Varejistas de Ribeirão Preto (Sincovarp). Leia mais.

 

Fotos: Creditadas nas respectivas matérias

Compartilhar: