Seis coisas que você precisa saber nesta segunda-feira, 11

Seis coisas que você precisa saber nesta segunda-feira, 11

Portal Revide separou seleção de assuntos para você começar a semana bem informado

Para você começar a semana bem informado, o Portal Revide separou uma seleção de assuntos que te farão participar de qualquer conversa. Confira:





Neste sábado, 9, ocorreu mais uma morte por suspeita de H1N1 em Ribeirão Preto. A professora Olímpia Borges chegou ao Hospital Ribeirânia com falta de ar e, após ter sofrido uma parada cardíaca, não resistiu. Leia mais.









Com gols de Samuel Santos e Alemão, o Botafogo venceu o Capivariano por 2 a 0, na tarde deste domingo, 10, no Estádio Santa Cruz, e garantiu a manutenção na elite do Campeonato Paulista em 2017. Leia mais.









Em etapa maluca, a segunda do Campeonato Brasileiro de Stock Car, o piloto ribeirãopretano Marcos Gomes perdeu a liderança. Nas duas corridas realizadas neste domingo, 10, no VeloPark, em Nova Santa Rita-RS, Marcos conseguiu um pódio, mas também bateu, e chegou aos 29 pontos. Leia mais.





Neste domingo, 10, manifestantes foram em frente à Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto para solicitar que a Estação Catedral não seja construída em frente à Catedral Metropolitana de São Sebastião. O manifesto reuniu aproximadamente 150 pessoas, que, com cartazes, carro de som, orações e louvores pediam para que a prefeita Dárcy Vera (PSD) repensasse a decisão de implantar as três plataformas - duas na Rua Américo Brasiliense e uma na Rua Visconde de Inhaúma. Leia mais.





Os jovens de 15 a 29 anos com renda familiar de até dois salários mínimos e inscritos no Cadastro Único serão beneficiados com a garantia de meia-entrada no acesso a eventos artísticos, culturais e esportivos. A medida faz parte do novo programa do Governo Federal, “Identidade Jovem”. Leia mais.








Ribeirão Preto recebe o 13º Animefest realizado na cidade. O evento conta com diversas atrações e muita interatividade no circuito dos Animes. Baseado principalmente na cultura japonesa, as pessoas poderão comparecer para o dia cultural em 17 de abril. A festa oriental ocorre no Campus da Unaerp. Leia mais.




Foto: Creditadas nas respectivas matérias

Compartilhar: