Seis coisas que você precisa saber nesta segunda-feira, 4

Seis coisas que você precisa saber nesta segunda-feira, 4

O Portal Revide separou uma seleção dos principais assuntos para você começar a semana bem informado

Para começar a semana bem informado, basta ler o resumo do Portal Revide. A redação separou os principais assuntos de Ribeirão Preto e região para que sua segunda-feira, 4, seja recheada de notícias.





Em jogo truncado, o Botafogo derrotou Ferroviária e continua na briga contra o rebaixamento no Paulistão. A próxima partida do Pantera é contra o Capivariano no próximo domingo, 10. Leia mais.







A Receita Federal ampliará o serviço de agendamento na internet para os contribuintes que necessitam de atendimento presencial como parte do projeto de modernização do Fisco. As mudanças estão na Portaria 457, de 28 de março deste ano, que regulamenta um conjunto de procedimentos relativos ao atendimento presencial da Receita, submetidos a consulta pública. As medidas entram em vigor 30 dias após a publicação da portaria. Leia mais.







Em jogo marcado por lesões, o Comercial derrotou o Rio Preto e terminou o Paulistão da Série A3 em 11º lugar com 27 pontos na tabela. O destaque da partida foi o atacante Ronny que marcou dois gols neste domingo, 3. Leia mais.










Expositores interessados em participar do 23º Tanabata podem se inscrever a partir desta segunda-feira, 4, para os setores culinário, presentes, decoração, utilidades domésticas, vestuário e serviços, ligados à cultura japonesa. Leia mais.










Mapeamento criado por pesquisadores do Departamento de Computação e Matemática (DCM) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP mostra a porcentagem diária de tweets a favor e contra o impeachment da presidente Dilma Roussef (PT). Leia mais.








O recente surto da gripe H1N1 no Estado de São Paulo tem assustado bastante a população de Ribeirão Preto, já que duas mortes envolvendo a doença já foram confirmadas pela Secretaria Municipal da Saúde, além de sete pessoas com o diagnóstico da também conhecida Gripe Suína. Leia mais.


 

Crédito das fotos nas matérias.

Compartilhar: