USP promove feira de troca de objetos usados em Ribeirão Preto
A feira acontece no Campus da USP

USP promove feira de troca de objetos usados em Ribeirão Preto

Participação no evento é gratuita e aberta ao público

A Universidade de São Paulo (USP) promoverá, no dia 8 de novembro, das 11h às 13h, uma feira de troca de objetos usados em Ribeirão Preto.

Segundo o departamento de comunicação da universidade, poderá haver trocas de livros, pastas, roupas, sapatos, bijuterias, louças de cozinha, cortinas, camisas de futebol, livros, dicionários, brinquedos, canetas, bolsas, CDs, DVDs, entre outras coisas. 

O evento não possui necessidade de inscrição e será aberto ao público. Os participantes devem trazer canga ou toalha para expor seus objetivos de troca.

A Feira de Trocas é uma parceria entre o Projeto de “Estante de Trocas de Objetos Usados” da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP - USP), coordenado pela professora Regina Carreta, que tem bolsistas do Programa Unificado de Bolsas da USP e Programa USP Recicla, da Superintendência de Gestão Ambiental (SGA) em Ribeirão Preto.

A feira ocorre no Restaurante Universitário, na Rua Hélio Lourenço, com a Rua Renato Migliorini, s/nº (próximo às agências bancárias), Campus da USP em Ribeirão Preto, na Avenida Bandeirantes, 3900. A entrada é gratuita.

Serviço
Feira de troca de objetos usados
Quando:
8 de novembro, das 11h às 13h
Onde: Campus da USP em Ribeirão Preto
Quanto: Entrada Gratuita. 


 


Foto: Divulgação

Compartilhar: