Agendamento de vacinação desta quinta-feira, 8, começa com lentidão no site da prefeitura de Ribeirão
A vacinação acontecerá na sexta-feira, 9, segunda e terça-feira, 12 e 13 de julho

Agendamento de vacinação desta quinta-feira, 8, começa com lentidão no site da prefeitura de Ribeirão

Foi aberto o agendamento para a primeira dose contra a Civid-19 em pessoas de 37 a 42 anos

A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto abriu, nesta quinta-feira, 8, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977.9441 e 3977.9442, o agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 37 a 42 anos. Houve lentidão e instabilidade no portal da prefeitura por volta das 8h30, mas os agendamentos estão sendo realizados.

Serão disponibilizadas 24 mil vagas para a vacinação que acontecerá na sexta-feira, 9, segunda e terça-feira, 12 e 13 de julho, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas dessa faixa etária poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977.7111.


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: