Prefeitura de Ribeirão prorroga fechamento de parques e realização de eventos

Prefeitura de Ribeirão prorroga fechamento de parques e realização de eventos

Eventos públicos ficam suspensos até o dia 31 de maio; medidas para o comércio ainda não foram divulgadas

A Prefeitura de Ribeirão Preto prorrogou o fechamento de parques públicos, a realização de eventos e o oferecimento de serviços municipais não essenciais. A determinação foi publicada ano Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 24. 

O decreto publicado hoje altera trechos de três outros decretos assinados anteriormente pela prefeitura. Com isso, os órgãos e entidades das áreas de segurança pública e viária, saúde, assistência social, saneamento básico, zeladoria, comunicação, tecnologia da informação e processamento de dados, suspenderão, até o dia 10 de maio as atividades de natureza não essencial. Esse decreto também inclui a prorrogação do fechamento de parques e do zoológico municipal até a mesma data.

Além disso, a medida prorroga o decreto publicado no dia 16 de março que determinava que todos os funcionários públicos municipais com mais de 65 anos, exceto os que trabalham nas áreas de segurança pública e saúde, deverão trabalhar em casa. O texto também prorroga a suspensão da expedição de alvarás de autorização para eventos públicos até o dia 31 de maio.

Na próxima segunda-feira, 27, o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) falará em uma entrevista coletiva sobre o decreto em relação ao comércio.

Leia mais:

Ribeirão Preto confirma mais uma morte de paciente com o novo coronavírus

Secretaria Municipal de Saúde tem 514 profissionais afastados em Ribeirão Preto

Entenda o decreto que prorrogou a quarentena em Ribeirão Preto

Câmara derruba multa para quem não usar máscaras em Ribeirão Preto


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: