Técnico de enfermagem vence batalha contra a Covid-19 e Ribeirão Preto
O paciente, que é casado e tem um filho, mora em Serrana e atua como técnico de enfermagem na Santa Casa de Ribeirão Preto

Técnico de enfermagem vence batalha contra a Covid-19 e Ribeirão Preto

Homem de 37 anos ficou três dias no CTI e cinco dias internado no hospital São Francisco

Nesta sexta-feira, 22, mais uma alta médica de um paciente diagnosticado com Covid-19 foi comemorada no Hospital São Francisco de Ribeirão Preto, que faz parte do Sistema Hapvida. 

O técnico de enfermagem Danilo Ricardo Laureano, 37 anos, deu entrada no hospital no dia 17 de maio e testou positivo para a doença. Em função do quadro, foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) no mesmo dia, permanecendo até quarta-feira, 20, quando foi transferido para a enfermaria. Nessa sexta-feira, 22, recebeu alta médica.

O paciente, que é casado e tem um filho, mora em Serrana e atua como técnico de enfermagem na Santa Casa de Ribeirão Preto. "Obrigado a todos, que Deus abençoe e que continue dando força porque o que mais vale neste momento é a força de Deus e a família. Muito obrigado a todos os colegas", disse Laureano.

Antes de deixar o hospital, ele ainda recebeu um certificado de vitória contra a Covid-19 e celebrou com muitos aplausos de toda a equipe médica do Grupo São Francisco.

Segundo levantamento do hospital, até a quarta-feira, 20, 14 pacientes que se recuperaram do novo coronavírus receberam alta. 

Leia também:

Após cinco dias internada, mulher comemora vitória contra a Covid-19 em Ribeirão Preto

Técnica em enfermagem recebe alta após quadro grave de Covid-19 em Ribeirão Preto

Internado em Ribeirão Preto, prefeito de Brodowski recebe alta neste sábado, 2

Paciente que teve quadro grave de Covid-19 recebe alta e é homenageada em Ribeirão

Paciente que foi internado com coronavírus recebe alta em Ribeirão Preto

Paciente que teve quadro grave por Covid-19 recebe alta em Ribeirão Preto


Foto: Divulgação Hospital São Francisco

Compartilhar: