Artista uruguaio expõe obras em Ribeirão Preto
Artista uruguaio expõe obras em Ribeirão Preto

Artista uruguaio expõe obras em Ribeirão Preto

A exposição "Cabeças" fica na cidade até a próxima sexta-feira, 21

Trabalho de Diego de los Campos em tinta acrílica sobre papel.Natural do Uruguai e radicado em Florianópolis (SC), o artista Diego de los Campos traz suas obras a Ribeirão Preto. Com abertura nesta quarta-feira, 19, às 19h, os quadros ficam expostos no Ateliê Heloisa Junqueira.

A abertura da exposição "Cabeças" conta com coquetel e com a presença do artista, que se diz feliz em trazer sua arte ao público ribeirãopretano. Com entrada gratuita e aberta a interessados, a visitação ocorre nesta quinta-feira, 20, das 14h às 18h e nesta sexta-feira, 21, das 16h às 18h.

Exposição

Los Campos diz que tudo é subjetivo. “Somos pele, ar, som, energia. Somos paisagens complexas, sentimentos, emoções, dúvidas. Somos o movimento que não é possível retratar. E outras milhares de coisas que não são praticamente nada para o todo o que existe. A exposição é sobre isso”.

Artista

Nascido em 1971, Diego de los Campos é artista visual formado na faculdade de Belas Artes em Uruguai. Desde 1999, em Florianópolis participa ativamente do circuito de artes nacional com exposições individuais, coletivas e em salões de arte contemporânea. Desde 2010 ministra oficinas em escolas e no seu ateliê no Coletivo Nacasa.

Serviço

Quando: A partir desta quarta-feira, 19, às 19h
Onde: Ateliê Heloisa Junqueira - Rua Doutor Paulo Barra, 370 - Jardim Sao Luiz
Informações: (16) 3441-4370
 


Foto: Marco Favero / Agencia RBS

Compartilhar: