Cravinhos terá live solidária em cima de um trio elétrico

Cravinhos terá live solidária em cima de um trio elétrico

Transmissão ao vivo será realizada a partir das 14h deste domingo, 31

A cidade de Cravinhos, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, terá neste domingo, 31 de maio, uma “Live Show” em cima de um trio elétrico. O evento on-line, que será transmitido no Canal do Youtube e do Facebook da Eu Show, visa arrecadar doações para o Fundo Social de Solidariedade do município.

“Nosso objetivo é levar alegria e agito para as pessoas nesse momento delicado de Pandemia. Um momento de muita energia positiva numa ação solidária para o município de Cravinhos. Claro que seguindo todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e com a parceria da Secretaria de Saúde do município”, comenta Anselmo Gonçalves, proprietário da @eushow, idealizadora do evento.

Os artistas convidados para a “1ª Live Show no Trio” são: Giga & Murillo, Júlio Henrique, Juliana Zitti, Raissa Silveira e DJ Marcelo DS. “A ideia com essa Live é poder promover uma ação de solidariedade em prol do nosso Fundo Social e, também, possibilitar que as pessoas, dentro de suas casas, possam se divertir, escutar música de qualidade e variedade, porque ali teremos axé, sertanejo universitário, pop, rock, música eletrônica e muito mais, que esses grandes artistas e DJ executarão durante o evento”, diz o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.


Foto: Divulgação

Compartilhar: