Dead Fish anuncia vinda a Ribeirão Preto
A Dead Fish é considerada uma das principais bandas de hardcore do Brasil

Dead Fish anuncia vinda a Ribeirão Preto

Banda apresentará na cidade o tour do DVD XXV; show será no Tattoo Fair Ribeirão Preto

A banda Dead Fish anunciou nesta quarta-feira, 30, por meio da página do Facebook, que realizará, no dia 21 de outubro, a apresentação do Tour DVD XXV em Ribeirão Preto. O show acontecerá no Tattoo Fair Ribeirão Preto – Convenção Internacional de Tatuagem –, que acontecerá na cidade do dia 20 a 22 de outubro, das 12h às 23h.

O show será no Centro de Eventos Taiwan, localizado na Avenida Dr. Francisco Gugliano, 2710, no Royal Park. Os ingressos estão à venda por R$ 50 e R$ 25 (meia e entrada solidária com 1kg de alimento). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 98201-1853, (16) 99291-3206 e (16) 98177-9181.

Dead Fish 

A Dead Fish surgiu no início dos anos 90, quando cinco amigos sem muita pretensão montaram uma banda, chamada de “Stage Dive”. A princípio, a ideia foi andar de skate e fazer covers de pessoas consagradas do hardcore internacional.

De covers de Bad Brains, Dead Kennedys e Ramones, o grupo passou a compor suas próprias músicas e a realizar seus primeiros shows. A partir daí surgiu a Dead Fish, considerada como uma das principais bandas de hardcore do Brasil, composta de um discurso político progressista.

Em seu repertório, a banda aborda, na maioria de suas letras, a saúde e educação pública, além de denunciar a desigualdade, desonestidade, preconceito, hipocrisia e violência no país.


Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar: