Escritora de Ribeirão lança e-book com receitas produzidas na quarentena, em casa
Verba arrecadada será revertida para a Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto

Escritora de Ribeirão lança e-book com receitas produzidas na quarentena, em casa

Verba arrecadada com a obra de Manuela Titoto será destinada para à ABRACCIA

Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou ao país, em março deste ano, a escritora Manuela Titoto tem encontrado, na cozinha, um refúgio. “É o meu lugar seguro em meio a esse caos, onde consigo manter o controle e ter momentos felizes com os meus filhos”, revela.

Orgulhosa com as aventuras culinárias em família, Manuela passou a postar fotos de suas produções nas redes sociais, o que acabou despertando o interesse de várias pessoas. “Recebi muitas mensagens pedindo as receitas e dicas sobre o modo de preparo. Então, uma amiga me deu a ideia de escrever um livro sobre o assunto. No início, fiquei receosa, porque não sou uma profissional da área, mas, então, enxerguei na sugestão dela uma oportunidade de fazer um bem maior: ajudar o próximo”, comenta.

A escritora compilou 25 receitas fáceis e saborosas, entre doces e salgados, em um e-book repleto de imagens e de citações que elevam ainda mais a arte da gastronomia. O conteúdo está sendo comercializado por R$ 15,00. Toda a verba arrecadada será revertida para a Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto (ABRACCIA), que tem sede em Ribeirão Preto. Para conferir, acesse: https://www.hotmart.com/product/cozinha-de-quarentena-2/C39110183Q.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: