Feira de Artes e Antiguidades terá edições semanais durante o mês de março

Feira de Artes e Antiguidades terá edições semanais durante o mês de março

Evento começou nesta sexta-feira, 3, e conta com objetos variados para colecionadores e amantes das artes em geral

A Feira de Artes e Antiguidades, que ocorre todo mês no Novo Shopping, terá edições semanais em março. A primeira edição começou nesta sexta-feira, 3, e ocorre até domingo, 5, no corredor de acesso à portaria cinco do centro de compras.

Na feira, os colecionadores e os amantes de arte poderão conferir objetos variados, desde brinquedos e bonecas de porcelana importadas dos anos 80 e 90, a câmeras fotográficas de diferentes modelos, produzidos entre as décadas de 30 a 80.

Além disso, há itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, objetos antigos em geral como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.  Também serão disponibilizadas avaliações gratuitas de artigos levados pelos frequentadores.

As próximas edições acontecerão dos dias 10 a 12, 17 a 19 e 24 a 26, todas no mês de março, no mesmo horário de funcionamento do Novo Shopping.

SOBECCan

Os visitantes da feira também poderão conferir o estande da SOBECCan , com livros e vinis, que terá a renda arrecadada revertida para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

Serviço
Feira de Artes e Antiguidades
Quando:
De sexta a domingo, das 10h às 22h.
Onde: Novo Shopping (Avenida Presidente Kennedy, 1500).
Informações: (16) 3603-2400.
Site: www.novoshopping.com.br


Foto: Divulgação

Compartilhar: