Heloísa Périssé se apresenta em Ribeirão Preto

Heloísa Périssé se apresenta em Ribeirão Preto

Atriz apresenta o espetáculo “E foram quase felizes para sempre” nesta sexta-feira, 19

Nesta sexta-feira, 19, a atriz Heloisa Périssé apresenta no Teatro Municipal de Ribeirão Preto o espetáculo ‘E foram quase felizes para sempre’. Com texto de sua autoria, a atriz apresenta, em seu primeiro monólogo, o relacionamento amoroso. Passando do encontro, início do relacionamento, início das brigas, o possível término e retorno do casal, a peça narra a história de Letícia Amado, uma escritora de livros sobre viagens.

Agendado para às 21 horas, os ingressos estão sendo comercializados na bilheteria do Teatro Municipal e nas Óticas Diniz Prime, na Avenida Independência, 2476 e custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia

A peça conta com direção de Susana Garcia, iluminação de Maneco Quinderé, cenário de Miguel Pinto Guimarães, figurino de Rita Murtinho, trilha musical de Alexandre Elias, produção executiva de Roberta Brisson e direção de produção Cristiana Lara Resende.   

Depois da apresentação em Ribeirão Preto, a atriz parte para Bebedouro, no dia 20, às 21 horas, no Teatro Municipal e em seguida, no dia 21, para Barretos, no Cine Teatro, às 18 horas.

Foto: Divulgação

Compartilhar: