Ingressos da pré-venda do João Rock estão esgotados
19ª Edição do Festival João Rock, em Ribeirão Preto, está marcada para o dia 11 de junho de 2022

Ingressos da pré-venda do João Rock estão esgotados

Ingressos de pista, Camarote João Rock e Camarote Colorado estão esgotados

Os ingressos da pré-venda da 19ª edição do festival João Rock, estão esgotados. O evento disponibilizou eventos para pista, pista premium, camarote João Rock e camarote Colorado. O novo lote estará disponível para todos os setores a partir de terça-feira, 2, às 11h. O João Rock  acontecerá no dia 11 de junho de 2022, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

As atrações do Palco João Rock são Pitty e Nando Reis - em um show especial chamado "Pitty e Nando", Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 e juntos Emicida, Criolo e Céu, também em um show especial criado exclusivamente para o festival. 

O Palco Brasil, que tradicionalmente homenageia regiões e movimentos musicais brasileiros, terá como tema o Rio de Janeiro com Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp. 

No Palco Fortalecendo a Cena tocam: Poesia Acústica, o casal rapper Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC1 e Rashid que recebe Drik Barbosa e Lellê também em encontro especial para o público do João Rock. 

Na edição do ano que vem, o João Rock espera receber mais de 70 mil pessoas, em 14 horas de música, sem intervalos. 

Ingressos 

A compra on-line pode ser feita pelo site do festival e em Ribeirão Preto, nas lojas Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping. 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: