Miss Comerciária 2023 tem 12 finalistas
Final está marcada para o dia 14 de outubro, na sede social do clube dos Comerciários

Miss Comerciária 2023 tem 12 finalistas

Incluído no calendário oficial de Ribeirão Preto, evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Das 21 meninas inscritas na 25ª edição do concurso Miss Comerciária, 12 foram selecionadas para a final, marcada para o dia 14 de outubro, na sede social do clube dos Comerciários. As finalistas foram escolhidas nesta semana por corpo renomado de jurados de Ribeirão Preto, sendo avaliadas nos quesitos postura, beleza plástica e apresentação pessoal.


“O concurso é uma forma de prestigiar e homenagear as trabalhadoras deste segmento, que é o mais importante da economia regional”, destacou a presidente da Sincomerciários de Ribeirão Preto, Regina Pessoti

 

O evento, que acaba de ser incluído no calendário oficial de eventos da cidade, ocorre há 25 anos e tem apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, e da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários).

 

Prêmios robustos - No dia da final, serão coroadas as 1ª, 2ª e 3ª colocadas, que vão levar uma moto; um smartphone de última geração e uma smart TV 65”, respectivamente. Além destas três posições, haverá a eleição da Miss Simpatia, que será escolhida pelas próprias finalistas, e também ganhará um prêmio.

 

Até a finalíssima, as candidatas vão participar de ensaios com a coreógrafa Carla Petroni para treinar a desenvoltura na passarela. Além dos prêmios, o concurso também pode abrir oportunidades para as candidatas, o que já aconteceu em anos anteriores.

 

As 12 candidatas finalistas:

- Ana Vitória Pessi Lopes

- Bruna Paschuin Coqueli

- Caroline Dias

- Giovana Antônia Mendes

- Janaina Fernandes Assoni

- Karen de Souza Gabriel

- Laís Menegucci

- Lídia Natania Geraldo Pinto

- Lorena Araújo da Cruz

- Nayane Marques Ramos

- Paloma Maria Cardoso Dantas

- Rayssa Vitória Santos Bressan


Divulgação

Compartilhar: