Novo Shopping recebe exposição "Florir"
Foto: Divulgação

Novo Shopping recebe exposição "Florir"

A intenção da mostra é celebrar a chegada da primavera

Setembro é, tradicionalmente, conhecido por ser o período da chegada da estação mais florida do ano. A primavera terá seu início apenas no dia 23, contudo, o Novo Shopping já entrou no clima e, para celebrar a estação, recebe a exposição Florir desde sexta-feira, 1º de setembro.



 

Com um toque artístico e natural, a exposição promete transformar o Novo Shopping em um verdadeiro jardim de cores e sensações. A mostra conta com 24 fotografias, todas da fotógrafa Ana Martinez, e todas com as flores como tema central, capturando a beleza única que a estação traz consigo.

 


 

"A exposição Florir é uma experiência imersiva para os amantes da natureza e da arte e estará aberta ao público durante todo o mês de setembro. A entrada é gratuita, permitindo que todos os interessados possam apreciar a beleza e a serenidade que as flores proporcionam", destaca Marcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping.

 


 

Além disso, a exposição também ressalta a importância da preservação da flora e da biodiversidade, incentivando o público a refletir sobre a necessidade de cuidar do meio ambiente.

 

SERVIÇO

Local: Novo Shopping

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 1500 - Ribeirânia


 

Compartilhar: