Novo Shopping recebe exposição fotográfica “As Cores da Bahia”
Novo Shopping recebe exposição fotográfica “As Cores da Bahia”

Novo Shopping recebe exposição fotográfica “As Cores da Bahia”

Imagens do fotógrafo André Silva retratam a cultura baiana e ficarão à mostra até o dia 15 de janeiro

Os frequentadores do Novo Shopping já podem conferir a exposição “As Cores da Bahia”, do fotógrafo André Silva.  A mostra traz 24 imagens que retratam pessoas, paisagens, costumes, artesanato e muito mais sobre a cultura local das cidades de Trancoso, Porto Seguro e Praia do Forte.

As fotografias foram produzidas durante as viagens do fotógrafo, que também assina como SA Photographer. Entre as imagens, duas já fizeram parte de uma das edições da Mostra de Arte da Juventude, evento realizado pelo Sesc de Ribeirão Preto. André trabalha profissionalmente nessa área desde 2008 e sua obra é voltada à fotografia documental e fineart.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a mostra deve agradar e conquistar o público do centro de compras. “O Novo Shopping procura sempre trazer informações sobre diferentes culturas para seus frequentadores, e esse trabalho fotográfico proporciona um belo olhar para as pessoas e as tradições baianas”, comenta.

 A exposição “As Cores da Bahia” está localizada no Espaço Novo Shopping, e segue até 15 de janeiro. A mostra está aberta ao público durante o horário de funcionamento do centro de compras.

Serviço
Exposição “As Cores da Bahia”
Quando:  Até o dia 15 de janeiro.
Onde: Novo Shopping – corredor de acesso à Portaria 4ª (Avenida Presidente Kennedy, 1.500)
Informações: (16) 3603-2400


Foto: Divulgação

Compartilhar: