Restaurante recebe evento português em Ribeirão Preto
De Santos, a filha de portugueses que vieram ao Brasil na década de 1950 está na música desde criança

Restaurante recebe evento português em Ribeirão Preto

Em Bonfim, Marly Gonçalves canta fados no Restaurante Viana do Castelo

A cantora de fados Marly Gonçalves apresenta noite de fados em restaurante português na cidade de Ribeirão Preto, em Bonfim. O show será apresentado no dia 6 de junho, a partir das 19h30.

Além da música, o evento contará com culinária portuguesa com bacalhau no cardápio. O menu terá couvert, com entrada, prato principal e sobremesa. O valor do show e jantar é de R$ 190,00. Para quem quiser aproveitar essa noite, a dica é correr, porque o restaurante é pequeno.

As reservas podem ser feitas pelo telefone/whatsapp (16) 98102-9718 com o Sérgio, proprietário do Viana do Castelo. Marly vem pela primeira vez a Ribeirão Preto para cantar os fados portugueses.

O local escolhido foi o Restaurante Viana do Castelo, uma casa portuguesa comandada pelo lusitano Sérgio Castro, que está no Brasil há seis anos e homenageou a cidade natal com o nome do restaurante. Antes uma padaria, ele foi totalmente reformado e oferece um clima intimista a seus clientes.

Artista

Natural de Santos (SP), ela sempre cantou nas festas de escola e reuniões familiares, mas foi só em 1995 que iniciou sua carreira profissional, em uma apresentação na cidade natal. A convite do cantor português Roberto Leal, se apresentou ao lado dele no restaurante paulistano Marquês de Marialva, que contou com a presença de celebridades como Pelé, Simonal, Juca Chaves, entre outros.

Esse evento foi o grande impulso que faltava para a sua carreira e o sucesso repentino valeu diversos prêmios, culminando em 1998 com o Jubileu de Prata do “Troféu Brás Cubas”, com o “Prêmio Melhor Cantora de Fado”. Ela segue em plena atividade, cantando em diversas cidades brasileiras.


Foto: Divulgação

Compartilhar: