Sertãozinho recebe a 5ª edição da “Festança no Parque” em agosto

Sertãozinho recebe a 5ª edição da “Festança no Parque” em agosto

Evento com entrada gratuita irá arrecadar recursos para 13 entidades assistenciais da cidade

O Fundo Social de Solidariedade e a Fundação Vidalina Flóridi organizam a 5ª edição da “Festança no Parque”, entre os dias 18 e 20 de agosto, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simoni”, em Sertãozinho. A entrada será gratuita.

O evento, que conta com a parceria da prefeitura, tem o objetivo de arrecadar fundos para 13 entidades assistenciais da cidade. As próprias instituições participantes ficarão encarregadas da praça de alimentação e do espaço de lazer disponíveis no local, entre elas o Lar Escola “Prof. Eurípedes Barsanulfo” e a APAMI.

Outra forma de ajudar será pela “Ação Entre Amigos”, que venderá cupons para os sorteios de dois Fiat Mobi e uma motocicleta 125, todos com 0km. Para adquiri-los antecipadamente, basta procurar a diretoria ou um representante de uma das seguintes entidades: APAE, Casa GRACCIAS, Albergue Noturno “Octavio de Oliveira Campos”, Obra do berço do Menino Jesus, GRAAUS, ADOT, Lar de Amparo à Criança “Filhos de Deus”, Casa “Abrigo Nosso Lar”, Casa Pia “São Vicente de Paulo”, GAREVI e Fazenda de Recuperação “Uma Nova História”.

A “Festança no Parque” também terá atrações musicais. Trio Virgulino abre o evento no dia 18, Mariangela Zan se apresenta no dia 19 e Zé Lopes & Diego encerram as atividades no dia 20.

Serviço
Festança no Parque
Quando:
18, 19 e 20 de agosto
Onde: Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simoni”, Sertãozinho
Quanto: gratuito (mais informações no telefone 3947.7374)


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: