Sesc apresenta a banda “E a terra nunca me pareceu tão distante”
Sesc apresenta a banda “E a terra nunca me pareceu tão distante”

Sesc apresenta a banda “E a terra nunca me pareceu tão distante”

Grupo paulistano de rock instrumental faz show gratuito no projeto Imprevistos

O Sesc em Ribeirão Preto apresenta nesta quinta-feira, 20, às 20h30, o show da banda “E a terra nunca me pareceu tão distante”, grupo de rock instrumental formado há cinco anos na capital paulista. É possível conferir influências de punk, shoegaze e post-rock em sua curta, mas reconhecida discografia.

Os artistas compõe a programação do projeto ‘Imprevistos’, no qual o Sesc promove uma série de shows que propõem possibilidades sonoras que não cabem em classificações. A apresentação é gratuita.

Uma das mais fortes apostas do cenário alternativo nacional, o quarteto apresenta temas do sombrio compacto "Medo de Morrer e Medo de Tentar", lançado em 2016, e dos EPs "Vazio" (2014) e "E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante" (2013).

Embora suas canções sejam instrumentais, carregam uma inegável e expressiva verve poética (muitas vezes manifestadas mais explicitamente nos inspirados títulos de suas faixas). O grupo é formada por Lucas Theodoro (guitarra, efeitos eletrônicos), Luccas Villela (baixo), Luden Viana (guitarra) e Rafael Jonke (bateria).

Serviço
E a terra nunca me pareceu tão distante

Data: Quinta-feira, 20 de abril
Horário: 20h30
Local: Sesc


Foto: Cae Oliveira

Compartilhar: