Sesc sedia encontro “geek” neste final de semana
Sesc sedia encontro “geek” neste final de semana

Sesc sedia encontro “geek” neste final de semana

O evento reúne apresentações, oficinas, bate-papos e diversas outras atividades voltadas à cultura nerd

O Sesc de Ribeirão Preto sedia o encontro “Geek”, nestes sábado e domingo, 20 e 21. O evento reúne apresentações, oficinas, bate-papos, teatros e diversas outras atividades voltadas a cultura nerd. A entrada é gratuita.

No evento, será apresentado um pouco da cultura oriental. Segundo os organizadores, os participantes poderão se vestir de cosplay com seus personagens favoritos. Haverá concursos e premiações para os participantes.

Em uma das entrevistas mais esperadas pelos nerds no local, o assunto será os Cavaleiros do Zodíaco, a era de Ouro dos Animes e Tokusatsus no Brasil, trocarão ideias. No bate-papo, Eduardo Miranda falará sobre seu trabalho como diretor da Divisão de Cinema da extinta Rede Manchete e conta com detalhes o processo de exibição e desenvolvimento desses clássicos na TV Brasileira.

Uma das atrações mais aguardadas pelos fãs é a troca de HQs. Pessoas poderão trocar seu quadrinho por outro que não tenha lido. Esta atividade será realizada na biblioteca do local. O acesso é livre.

Confira a agenda das programações pela página no Facebook.


Foto: Divulgação

Compartilhar: