Shoppings de Ribeirão Preto têm programação para a criançada

Shoppings de Ribeirão Preto têm programação para a criançada

Confira os eventos destinados a animar o mês da galerinha

O mês mais animado do ano já chegou e os shoppings de Ribeirão Preto preparam uma novidade especial paras as crianças da cidade e da região.

No dia 12 de outubro é comemorado em quase todo o mundo o Dia da Criança. Confira as melhores opções de passeio para levar seu filho no dia tão aguardado por ele.

No Ribeirão Shopping a diversão chega em alto estilo com oficinas de culinária que ajudam crianças a aprender inglês e a importância de alimentar-se bem ao mesmo tempo.  Já na segunda-feira, 12, estreia o XXV Festival de Teatro Infantil do Ribeirão Shopping. O festival ocorre até 16 de outubro.

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz também para as crianças uma série de teatros infantis. As apresentações serão compartilhadas em todos os domingos do mês outubro às 17h.  Os vovôs e vovós também terão a oportunidade de participar da ação social do Samu. O intuito é promover a prevenção de acidentes mais comuns entre os pequenos. O curso pode ser realizado nos dias 14 e 21 de outubro, com entrada franca.

O Shopping Santa Úrsula promove por sua vez um encontro na feira de livros infantis além de diversos eventos escolhidos no intuito de aproximar os papais e mamães das crianças. As atrações ocorrem de segunda a sábado das 10h às 22h e de domingo das 14h às 20h.

O Novo Shopping traz alguns parques para a criançada aproveitar. O parque do gorilão e o boliche do gorilão são as maiores atrações deste local

Revide Online
Pedro Gomes
Fotos Divulgação

Compartilhar: