Oficina de bolinhos permitirá que crianças customizem seus doces no Novo Shopping
Local onde acontecerão as oficinas de confeitaria

Oficina de bolinhos permitirá que crianças customizem seus doces no Novo Shopping

Evento é gratuito e começou nesta quinta-feira, 5 de outubro

O Novo Shopping está pronto para receber a criançada e celebrar o Dia das Crianças de uma maneira deliciosa e especial. De 5 a 15 de outubro, das 13h às 20h, irá proporcionar diversão na oficina de bolinhos Panquinho, na qual os doces poderão ser customizados pelos pequenos e pequenas.

 

 

 

A estrutura é totalmente temática, o que vai encantar crianças e adultos. Com cores vibrantes e cenários lúdicos, o local se torna o cenário perfeito para celebrar a data. Na oficina de bolinhos, as crianças terão a chance de se tornar verdadeiros confeiteiros mirins. Elas poderão personalizar e customizar seus próprios bolinhos. Com uma variedade de caldas, confeitos e enfeites à disposição, os pequenos chefs poderão dar asas à imaginação e criar obras de arte comestíveis.

 

 

 

O evento é gratuito, garantindo que todas as crianças da região de Ribeirão Preto tenham a oportunidade de participar e se divertir com o Dia das Crianças no Novo Shopping. "Essa campanha foi preparada especialmente para nossas crianças. Queremos promover momentos de alegria, aprendizado e criatividade. Todas as famílias estão convidadas a visitarem nossa oficina nos próximos dias", convida Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping.

 

 

 

SERVIÇO

Dia das Crianças – Novo Shopping

DATA: 5 a 15 de outubro

HORÁRIO: 13h às 20h (todos os dias)

LOCAL: corredor da praça de alimentação do Novo Shopping

ENDEREÇO: Avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia

ENTRADA: Gratuita

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: