Aceleradora de startups busca projetos inovadores para inserir no mercado
Aceleradora de startups busca projetos inovadores para inserir no mercado

Aceleradora de startups busca projetos inovadores para inserir no mercado

São oferecidos treinamentos, mentorias e apoio financeiro para empresas de base tecnológica

A aceleradora SEVNA Seed está com inscrições abertas para o terceiro ciclo de seu programa de aceleração de startups. A aceleradora, fundada por empresários com atuação nacional na área de Tecnologia da Informação, busca empreendedores do Brasil e do exterior que possuam um projeto de startup de base tecnológica, mesmo que ainda esteja em estágio inicial.

As inscrições para aplicação de projetos vão até dia 18 de dezembro com o início do terceiro ciclo de aceleração previsto para março de 2017. Para participar, é preciso preencher um formulário na internet. Cada projeto precisa de, no mínimo, dois sócios atuante, com perfis profissionais complementares e disponíveis presencialmente durante a aceleração.

Os selecionados participarão de um programa de curta duração para que sejam preparados para se crescer de forma rápida, já que são oferecidos infraestrutura, ferramentas tecnológicas, treinamentos, mentorias, suporte financeiro e networking.

Atualmente, o SEVNA Seed está hospedado no Supera Parque, junto com outras 51 startups, dentro do campus da Universidade de São Paulo, junto a uma comunidade acadêmica de quase 14 mil estudantes de graduação e pós-graduação.


Foto: Divulgação / Roverpix

Compartilhar: