Com crescimento na agricultura, Agrishow 2017 será maior e com mais novidades
Com crescimento na agricultura, Agrishow 2017 será maior e com mais novidades

Com crescimento na agricultura, Agrishow 2017 será maior e com mais novidades

A feira já tem data para acontecer e, entre as inovações, está a Rota do Agronegócio

A Agrishow de 2017 acontece a partir do dia 1º de maio com novidades e expectativa de ampliação de negócios em relação aos anos anteriores. Isso porque a agricultura está mais forte neste ano, o que permitirá crescimento de vendas.

A feira é considerada a mais importante para a apresentação de novidades tecnológicas no setor, sendo um ponto de encontro entre os produtores rurais, profissionais e empresas que compõem a cadeia produtiva do agronegócio.

José Danghesi, diretor da Agrishow, informou que a feira deste ano será denominada “A rota do agronegócio”, pois oferecerá aos visitantes uma rota de visitação de acordo com a cultura que eles produzem. “Será uma grande feira. As vendas estão indo muito bem e estamos preparando uma série de novidades”, disse o diretor.

Novidades

Além da rota de visitação, a Agrishow deste ano terá demonstração de drones para os produtores rurais e as demonstrações de campo ganharão uma bem estruturada arquibancada no local que será denominado Arena do Campo.

Para apresentação de novas tecnologias será criada a Arena do Conhecimento, um auditório de 250 lugares onde acontece a abertura da feira.

Lá acontecerão as apresentações da utilização de nanotecnologia no campo e as inovações da agricultura de precisão, entre outras.

Agrishow 2017

Quando: De 1 a 5 de maio, das 8h às 18h.
Local: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: