Em evento nesta terça-feira, 5, Bob’s busca franqueados em Ribeirão Preto
Bob’s busca franqueados em Ribeirão Preto

Em evento nesta terça-feira, 5, Bob’s busca franqueados em Ribeirão Preto

Rede espera investir R$ 80 milhões em cidades do interior do País; road show em Ribeirão Preto busca atrair interessados em virar empreendedores

A rede de fast food Bob’s traçou o interior do País, mais especificamente o interior do Estado de São Paulo, para ser o caminho da expansão. Serão R$ 80 milhões de investimentos em novas unidades, e, visando atrair franqueados, realiza em Ribeirão Preto, nesta terça-feira, 5, um road show para apresentar o projeto para interessados em fazer parte do setor.

Marcello Farrel, diretor da rede de lanchonetes Bob'sO diretor geral da rede, Marcello Farrel, que conversou com o Portal Revide, afirma que foi constatado muito espaço para crescer no interior de São Paulo, em especial Ribeirão, onde, segundo ele, há um mercado consumidor “com potencial muito grande de crescimento”.

A intenção do Bob’s é de chegar a 100 unidades abertas apenas em 2016. Dessas, a meta é que 65 sejam em cidades do interior, acima de 60 mil habitantes, e aposta nos novos empreendedores para bater a marca.

“Mesmo com a crise, o setor de alimentação é um dos que sofrem menos, e notamos que a alimentação fora do lar apresenta uma grande demanda”, conta Farrel, que diz que o caminho para a interiorização foi pavimentado com o aumento da procura de pessoas interessadas em abrir o próprio negócio na ABF, maior feira internacional de empreendedorismo e franquias, que aconteceu no fim do mês de junho, e que esses interessados partiam principalmente de fora das capitais.

Para ele, mesmo com Ribeirão Preto sendo um alvo de outras redes de fast food, não há problemas, já que “ainda tem espaço para todo mundo”, avalia.

“Vemos com muito bons olhos a chegada de empresas internacionais do setor de comida e franquias, porque isso dá um nivelamento para a concorrência, pois são empresas já formalizadas. Por muito tempo, o Brasil sofreu com a falta desta profissionalização, inclusive para quem já estava estabelecido. Então enxergamos com entusiasmo essa competição, porque é notória a melhora do nível destas empresas, e nós temos uma tradição de mais de 30 anos com franquias, crescendo cada vez mais com nossos parceiros”, aponta Farrel.

No road show desta terça-feira, que acontece no Hotel Mercure, a partir das 9h, além de Marcelo, participa o CEO do Bob’s, Ricardo Bomeny, que apresentarão aos interessados em abrir uma franquia, oportunidades de negócios com investimentos que variam de R$ 250 mil a R$ 1,2 milhão.


Foto: Divulgação

Compartilhar: