Funtec tem mais de 300 vagas disponíveis para cursos gratuitos
A Funtec oferece aulas técnicas e práticas sobre a realidade e inovações de cada profissão

Funtec tem mais de 300 vagas disponíveis para cursos gratuitos

As turmas são destinadas para pessoas com mais de 16 anos e ensino fundamental completo

A Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec), instituição ligada à Prefeitura Municipal, está com mais de 300 vagas abertas, para onze cursos gratuitos de qualificação profissional.

 

Os cursos disponíveis são de Espanhol Básico I, Espanhol Básico II, Departamento de Pessoal, Marketing e Negócios Digitais, Logística, Oratória, Língua Portuguesa, Matemática, Escrita Fiscal e Educação Financeira para Empreendedores. Já está na programação da Funtec a abertura de vagas para o curso de Inglês ainda no mês de agosto.

 

A Funtec oferece aulas técnicas e práticas sobre a realidade e inovações de cada profissão, possibilitando maior qualificação para ingresso no mercado de trabalho e após a conclusão, todos recebem certificado.

 

“O conhecimento em línguas estrangeiras é um diferencial para quem almeja uma vaga no mercado de trabalho”, destacou o diretor-presidente da Funtec, Rodrigo Simões.

 

Sobre a Funtec

 

A Fundação de Formação Tecnológica (Funtec) é um órgão da Prefeitura criado para gerar oportunidades de inclusão no mercado de trabalho.

 

Mais informações pelo telefone (16) 3931-5400 ou diretamente na sede da Funtec, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Rua Álvares Cabral, 629 - Centro.

 

No site da Funtec, além de se inscrever, é possível também obter outros dados sobre os cursos gratuitos oferecidos.


Guilherme Sircili/CCS

Compartilhar: