Programa “Capacita Varejo Ribeirão” tem últimos dias para inscrições
Cursos ministrados na Funtec estão abertos aos trabalhadores e empreendedores do varejo

Programa “Capacita Varejo Ribeirão” tem últimos dias para inscrições

Curso gratuito visa capacitar o o setor lojista

O programa “Capacita Varejo Ribeirão”, destinado a empreendedores e funcionários do setor lojista de Ribeirão Preto, está em fase final para que os interessados façam inscrição.

 

No programa, os alunos poderão melhorar suas qualificações profissionais por meio dos cursos oferecidos pelo “Capacita Varejo Ribeirão”, braço inicial do Movimento “Conexão Varejo: Empreender de ponta a ponta!” realizado pela Prefeitura, por meio da Funtec, em parceria com o Sincovarp, CDL, Sincomerciários.

 

Ainda estão disponíveis sete cursos presenciais de qualificação, práticos, de curta duração, com amplo conteúdo didático personalizado, destinados a empreendedores e trabalhadores do varejo. Todos serão ministrados na Funtec: Vendas e Atendimento ao Cliente; Visual Merchandising; E-Commerce; Empreendedorismo – MEI; Gestão e Finanças; Loja Organizada Vende Mais e Inovação no Varejo.

 

Para realizar a inscrição, que se encerrará do dia 15 de setembro, os interessados devem possuir mais de 16 anos e ter Ensino Fundamental completo.

 

Os cursos começam a partir do dia 18 de setembro e para participar os interessados devem realizar a inscrição na Funtec, à Rua Álvares Cabral, 629, ou pelo e-mail da Fundação. ([email protected])

 

Em seus cursos, a Funtec oferece aulas técnicas e práticas sobre a realidade e inovações de cada profissão, possibilitando maior qualificação para ingresso no mercado de trabalho, e após a conclusão todos recebem certificado.

 

Sobre a Funtec

 

A Funtec foi criada pela prefeitura de Ribeirão Preto para gerar oportunidades de inclusão no mercado de trabalho.

 

Mais informações pelo telefone (16) 3931-5400 ou diretamente na sede da Fundação, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Rua Álvares Cabral, 629 - Centro.

 

No site da Funtec, além de se inscrever, é possível também obter outros dados sobre os cursos gratuitos oferecidos.


Guilherme Sircili

Compartilhar: