Podcast sobre financiamento de imóveis será lançado nesta terça-feira, 19, em Ribeirão Preto
Transmissão virtual terá a participação de Fernanda Defendi, Isabel de Farias, Bruno Prota e Daniela Antunes

Podcast sobre financiamento de imóveis será lançado nesta terça-feira, 19, em Ribeirão Preto

Lançamento da Pafil Empreendimentos contará com live no Instagram; primeiro episódio vai ao ar na quarta-feira, 20

Nesta terça-feira, 19, às 19h, a Pafil Empreendimentos lançará o podcast "De Pai Para Filho", que tem ensinará como obter o financiamento da casa própria com renda familiar a partir de R$ 2 mil mensais. O primeiro episódio vai ao ar na quarta-feira, 20.

O lançamento contará com uma live no perfil @pafilempreendimentos no Instagram com a participação de Fernanda Defendi, diretora de incorporação da Pafil, Isabel de Farias, diretora da Revide e apresentadora do RevideCast, Bruno Prota, apresentador do PainelCast – AEAARP, e Daniela Antunes, apresentadora do De Pai Para Filho e produtora de podcasts pela Texto & Cia Comunicação.

Podcast

Nos três primeiros episódios, Fernanda Defendi explica a diferença entre investir em bens móveis e imóveis, fala sobre como compor a renda familiar e quais são os documentos necessários para comprovar cada tipo de renda. A primeira temporada terá seis episódios.

“Organizar o orçamento da família, eleger prioridades e traçar metas são três condições importantes para realizar o sonho da casa própria”, fala Fernanda.

Até o final de 2021, a Pafil deverá lançar três novos empreendimentos em Ribeirão Preto.

O podcast estará disponível nos principais streamings de música: Spotify, Deezer e Google Podcasts.


Fotos: Divulgação

Compartilhar: