Revide, Sebrae abre inscrições para startups em Ribeirão Preto , sebrae, startup, empreendedorismo, ribeirão, preto, processo, seletivo, tecnologia, digital

Empreendedores digitais de Ribeirão Preto podem ser inscrever pela internet

Sebrae abre inscrições para startups em Ribeirão Preto

Programa gratuito de desenvolvimento terá mentoria e participarão em workshops e oficinas

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com as inscrições abertas para o programa gratuito de desenvolvimento de startups, e conta com vagas em Ribeirão Preto. O programa tem duração de quatro meses e oferece capacitação, acompanhamento de negócios, conexão com outros programas e investidores e mentoria com parceiros de mercado.

Além de Ribeirão Preto, também estão disponíveis vagas para Campinas, Piracicaba, Santo André, Sorocaba, e o Centro Nacional de Referência em Emprendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa, em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site do Sebrae, até o dia 12 de fevereiro de 2019.

Entre as atividades que as startups selecionadas poderão participar estão:

- Oficinas e Workshops desenvolvidos sob medida para as necessidades de uma startup digital em processo de validação, acompanhamento de negócios, através de reuniões individuais com o consultor Sebrae  responsável pelo programa, e mentoria com parceiros, de acordo com as necessidades atuais da startup.

Para participar do processo de seleção, as startups digitais devem seguir os seguintes pré-requisitos: já ter iniciado ou finalizado a validação do problema-solução, e, também, startups que já iniciaram o desenvolvimento de um MVP ou estão em fase de testes.

Além disso, a equipe deve ter no mínimo duas pessoas, com perfis complementares, disponibilidade de ao menos um dos empreendedores de participar de todas as atividades do programa, e, também, é necessário que o empreendedor tenha perfil realizador e potencial de liderar uma empresa de rápido crescimento.

O edital completo pode ser conferido aqui.

Foto: Pixabay

Compartilhar: