Sebrae abre inscrições para startups em Ribeirão Preto
Empreendedores digitais de Ribeirão Preto podem ser inscrever pela internet

Sebrae abre inscrições para startups em Ribeirão Preto

Programa gratuito de desenvolvimento terá mentoria e participarão em workshops e oficinas

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com as inscrições abertas para o programa gratuito de desenvolvimento de startups, e conta com vagas em Ribeirão Preto. O programa tem duração de quatro meses e oferece capacitação, acompanhamento de negócios, conexão com outros programas e investidores e mentoria com parceiros de mercado.

Além de Ribeirão Preto, também estão disponíveis vagas para Campinas, Piracicaba, Santo André, Sorocaba, e o Centro Nacional de Referência em Emprendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa, em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site do Sebrae, até o dia 12 de fevereiro de 2019.

Entre as atividades que as startups selecionadas poderão participar estão:

- Oficinas e Workshops desenvolvidos sob medida para as necessidades de uma startup digital em processo de validação, acompanhamento de negócios, através de reuniões individuais com o consultor Sebrae  responsável pelo programa, e mentoria com parceiros, de acordo com as necessidades atuais da startup.

Para participar do processo de seleção, as startups digitais devem seguir os seguintes pré-requisitos: já ter iniciado ou finalizado a validação do problema-solução, e, também, startups que já iniciaram o desenvolvimento de um MVP ou estão em fase de testes.

Além disso, a equipe deve ter no mínimo duas pessoas, com perfis complementares, disponibilidade de ao menos um dos empreendedores de participar de todas as atividades do programa, e, também, é necessário que o empreendedor tenha perfil realizador e potencial de liderar uma empresa de rápido crescimento.

O edital completo pode ser conferido aqui.


Foto: Pixabay

Compartilhar: