Tribunal de Contas realizará curso de licitações e contratos em Ribeirão Preto
Tribunal de Contas realizará curso de licitações e contratos em Ribeirão Preto

Tribunal de Contas realizará curso de licitações e contratos em Ribeirão Preto

Curso destinado a gestores, ordenadores – estaduais e municipais – e servidores públicos será realizado na FAAP, com inscrições gratuitas

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) realizará, na segunda-feira, 10, em Ribeirão Preto, o curso "Licitações e Contratos - A Jurisprudência e o Exame Prévio de Edital". As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do próprio TCE.

Direcionado a gestores e ordenadores de despesas – estaduais e municipais –, servidores públicos e do quadro pessoal do TCE, a capacitação, na modalidade presencial, ocorrerá das 9h30 às 17h30, no auditório do prédio 2 do Colégio Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), no campus de Ribeirão Preto.

A atividade, que conta com apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), será ministrada pelo Agente da Fiscalização Financeira, Alexandre Mateus dos Santos e pelo Assessor-Técnico da Presidência, Dyllan Leandro Christófaro.

Os palestrantes apresentarão os principais aspectos sobre a formulação de editais, sistema de pregão e registro de preços, análise e julgamento das propostas, tópicos sobre a jurisprudência adotada pela Corte de Contas. No curso os instrutores ainda discorrerão sobre a gestão de microempresas e empresas de pequeno porte.

Mais informações pelo e-mail [email protected].


Foto: TCE

Compartilhar: