USP Ribeirão oferece curso para microempreendedores

USP Ribeirão oferece curso para microempreendedores

Os pequenos empresários podem conferir dicas para escapar da crise

A Júnior FEA-RP convida as pessoas da região para participar do evento “Empresa Consulta”. Na oportunidade, dois treinamentos com diversas dicas voltadas aos micro e pequenos empresários mostraram uma saída para que as empresas não sofram tanto nesta época de crise.

Nesta quarta-feira, a Júnior FEA-RP irá realizar o Empresa Consulta, voltada a empresários da região. “Nosso repertório contará com um treinamento de custos a fim de que, principalmente neste momento de crise, as empresas possam reavaliar seus gastos e despesas e restringi-los ao necessário, além de um treinamento de marketing o qual transmitirá conteúdos de como melhor atingir o público-alvo correto da empresa para alavancar o volume de vendas e gerar mais entrada de caixa”, afirma a consultora do local Bárbara.

O evento acontece das 19h às 21h30, no Anfiteatro Ivo Torres na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade do campus da USP de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP). 

A Júnior FEA-RP é composta por estudantes da FEA-RP/USP, foi criada há 23 anos e desde então já realizou diversos projetos de consultoria, tanto para pequenos e médios empresários, quanto para grandes empresas como a Coca-Cola, Danone, Votorantim, Colorado, dentre outras. Dessa forma, trabalhamos realizando projetos de consultoria nos quatro pilares da Administração: Marketing, Finanças, Estratégia e Recursos Humanos, sendo todos eles validados pelos professores doutores da faculdade.

Com missão de "Proporcionar oportunidades de desenvolvimento à sociedade e aos nossos membros através de eventos e projetos de consultoria personalizados", os jovens do Júnior FEA-RP estão à disposição dos cidadãos ribeirãopretanos. O credenciamento pode ser feito até as 18h40 desta quarta.

Mais informações sobre a Júnior FEA-RP podem ser vistas no site do evento, clicando aqui. 

Revide On-line
Pedro Gomes
Fotos: Divulgação  

Compartilhar: