AEAARP oferece palestra de capacitação para empreendedores

AEAARP oferece palestra de capacitação para empreendedores

Programa Trilha Empreendedora, tocado em parceria com o Sebrae, promove palestras e cursos gratuitos abertos à comunidade

Sob o tema “Gestão Financeira para Serviços”, a próxima palestra do programa Trilha Empreendedora ocorre a partir das 19h do dia 7 de junho, na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP), com o consultor financeiro Bruno Santos.

Programa da AEAARP, tocado em parceria com o Sebrae, o Trilha Empreendedora tem por objetivo capacitar e melhorar a característica empreendedora de profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e agronomia.

Entre os tópicos que Santos deve abordar durante a palestra estarão Finanças pessoais x corporativas, Planejamento financeiro da empresa, Tipos de controles financeiros, e Princípios de formação de preços para prestação de serviços.

A inscrição é gratuita no site (https://bit.ly/3x22OmX) e o evento ocorre na sede da Associação (entrada pela Rua Clemente Ferreira, na altura do número 311).

Entre os próximos eventos previstos dentro do Programa Trilha Empreendedora está o curso “Análise de Perfil do Consumidor: O que seu cliente deseja”, ainda sem data definida.


Foto: TheDigitalWay por Pixabay

Compartilhar: